WhatsApp Image 2019-12-21 at 23.40.09.jp

VENHA SER UM PREMIER!

conheça A nossa proposta

Primeiramente gostaríamos de agradecer pela sua visita. Ela é muito importante para todos nós.

Apoiadas em valores como responsabilidade social, compromisso, dedicação e inspiração, as Escolas Premier de futebol oferecem processos de iniciação, desenvolvimento e aprofundamento direcionados à cada um dos nossos futebolistas dependendo do nível de conhecimento do futebol. Mesmo que saiba pouco ou que saiba muito, os desafios certos serão oferecidos.

Ah, nós acreditamos que qualquer um que esteja dentro de um processo sistematizado adequado, se envolva e queira de verdade, aprende a jogar.

AULAS EXPERIMENTAIS

Para ajudar na decisão de efetivar a matrícula em nossas escolas, oferecemos duas aulas experimentais para o(a) futebolista vivenciar atividades e ser acolhido(a); para a família observar o ambiente de aprendizagem, nos conhecer, analisar as atividades e tirar dúvidas; para nós professores observarmos qual o conhecimento de jogo que o(a) futebolista tem, para que possamos, desde o início, oferecermos os desafios adequados.

Sabemos que o valor do INVESTIMENTO é muito importante e pessoal para todos nós. Por isso, preferimos conversar pessoalmente sobre o valor, sobre promoção e sobre as formas de investimento. Não tratamos como mensalidade, tratamos como investimento mensal, pois entendemos e trabalharemos para que seja um investimento para a sua família. Junto com vocês aumentaremos a "rede de proteção" dos nossos futebolistas.

Aproveitaremos para mostrar para vocês também o nosso kit esportivo. Não mostramos para as crianças para não criarmos expectativas, caso a matrícula não seja possível no momento ou mesmo que a nossa proposta não atenda às necessidades da sua família.

Nesse momento há TRÊS unidades das Escolas Premier:

UNIDADE BAURU - VISTA ALEGRE (AULAS SUSPENSAS PELA PANDEMIA)

SEGUNDAS E QUINTAS-FEIRAS

Turma 5 (idade ENTRE 12 a 15 anos) (ETAPAS DE DESENVOLVIMENTO ii E APROFUNDAMENTO)

das 17h30min às 18h30min.

quartas e sextas-FEIRAS

TurmaS 1 E 2 (idade ENTRE 4 a 7 anos) (ETAPAS DE INICIAÇÃO i E ii)

das 17h30min às 18h20min

Turma 3 (idade ENTRE 7 a 11 anos) (ETAPAS DE INICIAÇÃO ii E DESENVOLVIMENTO i)

TURMA 4 (IDADE ENTRE 10 A 12 ANOS) (ETAPAS DE DESENVOLVIMENTO i E ii)

DAS 18H30MIN ÀS 19H30MIN

LOCAL: Alameda Cônego Aníbal Difrância, 10-04, Parque Vista Alegre, Bauru.

Pontos de referência: Igreja Nossa Senhora das Graças, Casa do Garoto e Colégio Rogacionista

UNIDADE BAURU - FLORESTA (EM FUNCIONAMENTO)

SEGUNDAS E quartas-FEIRAS

das 17h30min às 18h30min

TurmaS 1 E 2 (idade ENTRE 4 a 7 anos) (ETAPAS DE INICIAÇÃO i E ii)

das 18h30min às 19h20min

TERÇAS E quINTAS-FEIRAS

Turma 3 (idade ENTRE 7 a 11 anos) (ETAPAS DE INICIAÇÃO ii E DESENVOLVIMENTO i)

TURMA 4 (IDADE ENTRE 10 A 12 ANOS) (ETAPAS DE DESENVOLVIMENTO i E II)

DAS 19H ÀS 20H

LOCAL: RUA FLORESTA, QUADRA 5, Parque Vista Alegre, Bauru.

Pontos de referência: ESQUINA DA RUA FLORESTA COM A ALAMEDA DAS TULIPAS, COLÉGIO GERAÇÃO, BAR DO FERNANDINHO, AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

UNIDADE BAURU - COMENDADOR (INÍCIO EM 05/07/2021)

SEGUNDAS E QUARTAS-FEIRAS

Turma 1 (idade ENTRE 10 a 11 anos) (ETAPA DE DESENVOLVIMENTO)

TURMA 2 (IDADE ENTRE 12 A 14 ANOS (ETAPA DE APERFEIÇOAMENTO)

DAS 18H15MIN ÀS 19H15MIN

TERÇAS E QUINTAS-FEIRAS

TURMA 3 (IDADE ENTRE 5 A 7 ANOS) (ETAPAS DE INICIAÇÃO I)

TURMA 4 (IDADE ENTRE 8 A 9 ANOS) (ETAPA DE INICIAÇÃO II)

DAS 18H15MIN ÀS 19H1MIN

LOCAL: AV. COMENDADOR JOSÉ DA SILVA MARTHA, QUADRA 26, VILA SANTISTA, BAURU

Pontos de referência: CONDOMÍNIO RESIDENCIAL SANGRILÁ,

Gostaríamos muito de ter a oportunidade de atender a sua família. Agendem suas aulas experimentais e venham tornar o nosso jogo ainda melhor.

matrícula

• REALIZADA Após a semana experimental;

• CONFIRMADO O INTERESSE, DEFINIREMOS O tamanho do uniforme e o nome na camiseta;

• O prazo de entrega dO KIT ESPORTIVO e DE até 15 dias a partir do investimento;

• SERÃO DISPOniBILIZADOS OS formulários de cadastro para entrega nA AULA SEGUINTE;

• ESSES formulários poderão ser preenchidos e encaminhados por email;

• APÓS ESCLARECIMENTOS SOBRE O INVESTIMENTO, DEFINIREMOS a forma E O Vencimento;

• a matrícula será formalizada com o investimento do valor da matrícula;

• com esse investimento o(a) futebolista terá direito ao nosso kit esportivo.

TERMO DE PARCERIA FORMATIVA

• PARA QUE O PROCESSO SEJA O MAIS POSITIVO POSSÍVEL, ESTABELECEMOS UM TERMO NO QUAL NÓS, ENQUANTO PARCEIRO PROPONENTE, VOCÊ, ENQUANTO PARCEIRO(A) CONTRATANTE E O(A) FUTEBOLISTA, ENQUANTO PRINCIPAL BENEFICIÁRIO, ASSUMIMOS NOSSAS RESPONSABILIDADES.

TEMPO DA PARCERIA

• não há tempo mínimo de PARCERIA;

• A QUALQUER MOMENTO É POSSÍVEL A SUSPENSÃO TEMPORÁRIA OU MESMO O CANCELAMENTO DA MATRÍCULA SEM QUALQUER JUSTIFICATIVA;

• COM A SUSPENSÃO OU O CANCELAMENTO, CABERÁ AO RESPONSÁVEL O(S) INVESTIMENTO(S) EM ABERTO ATÉ A DATA DA CONFIRMAÇÃO DA SAÍDA, INCLUINDO O VALOR proporcional DO MÊS VIGENTE.

INVESTIMENTO

• o iNVESTIMENTO mensal será realizado no mês posterior ao início do antedimento do(a) futebolista;

• assim, o iNVESTIMENTO mensal corresponde às atividades didáticas oferecidas no mês anterior à data do vecimento.

Uniforme completo

camiseta com o nome do(a) futebolista, calção e meião

Caneleira

PORTA CHUTEIRA personalizada